[Fedora-users-br] wifi ralink

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Domingo Junho 15 00:55:09 UTC 2008

intaum... o pc naum eh meu e pode ser q eu demore pra conseguir essa info,
mas se me lembro bem, quando tava tentando achar o modelo, o comando lspci
naum retornou nenhum caminho pra placa wifi. nem pra modem (mas o modem eu
sei q tah linkado a placa de som, eh igual meu note, logo, sem solução por
hora)

mas voltando, por algum motivo, a solução que achei foi suficiente pra fazer
o wifi funcionar via terminal. o unico prob eh fazer com que o network
manager consiga gerenciar ele. A dona do note eh iniciante em linux, entaum
acessar via comando vai ser barra pra ela. principalmente sabendo q ela
ainda naum consegue identificar quando a coisa dah pau...

>>> http://www.projetofedora.org
>>> http://www.jasonnfedora.eti.br
>>> http://www.fedora.org.br