[Fedora-users-br] Arquitetura AMD 64bits em notebboks

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Quarta Junho 25 17:59:27 UTC 2008

eu tenho um TL-58 com chipset nvidia.

sofri o diabo pra instala pq não havia drivers em lugar nenhum pra quase
tudo (exceto placa de video)

intel eh bem mais facil. se a placa de video for uma intel grafics o fedora
pega o driver na instalação. mas se mesmo assim a interface grafica não
subir, tente mudar o driver que o X inicia na inicialização para VESA3