[Fedora-users-br] mouse não aparece em jogos

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva mvdiogo em sfiec.org.br
Quarta Junho 25 17:58:34 UTC 2008

Boa tarde,
Instalei recentemente o meu fedora 8 e depois de passar pelo problema de
configurar da placa de video e do yum agora o meu mouse não está
aparecendo em determinados jogos.
O mouse até funciona em diversos jogos como pingus e lincity mas ele não
aparece como seta o que fica quase impossível jogar pois tenho que
adivinhar onde ele está.
Alguma dica por onde eu começo?
Minha placa de video é do notebook itautec.

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
Instrutor Informática       mvdiogoce em gmail.com
Consultor Software Livre    Fone: +55 85 32153026
SENAI CETAFR - ceará        Celular:+55 85 88777045
Prof. Multiplicador Senior Intel Educar SL SP
http://www.broffice.org/blog/7040
mvdiogo em jabber.freenet.de

"No caudaloso rio de nossas vidas nos dando as mãos navegaremos mais seguros, pois a força da amizade é o maior dos escudos contra as adversidades." (OHeremita)