[Fedora-users-br] Arquitetura AMD 64bits em notebboks

Julio Cezar Camara Brito linuxebsd em yahoo.com.br
Quarta Junho 25 18:08:17 UTC 2008

Caso esteja usando o linux num Turion você é um baita sortudo. Tentei
instalar entre 7 a 10 distribuições sem sucesso. Conta mais um pouco
como foi a instação no seu note ? Caso alguém tenha algo a dizer será
bem-vindo.