[Fedora-users-br] linux rescue: mapear pen drive

João Felipe Santos joao.eel em gmail.com
Quarta Junho 25 18:17:26 UTC 2008

Você pode usar um livecd ou um pendrive bootável do Fedora (a versão
fica à sua escolha, mas eu recomendo criar um pendrive bootável do
Fedora 8) e montar um outro pendrive ou disco removível via USB pra
fazer o backup. É relativamente simples, e vai funcionar caso vc não
tenha problema nas portas usb também.

[]'s
João Felipe Santos