[Fedora-users-br] Arquitetura AMD 64bits em notebboks

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Quarta Junho 25 18:50:48 UTC 2008

ai!!! mau negocio!!!

turion eh um excelente processador perto do celero. Seu desempenho é um
pouco superior ao core duo da intel, mas não alcança o core 2 duo
infelizmente...

apesar dos muitos probs com video q tenho com ele, estou satisfeito com esse
pc