[Fedora-users-br] Arquitetura AMD 64bits em notebboks

Herminio E. Piram herminiopiram em gmail.com
Quarta Junho 25 18:45:28 UTC 2008

Tenho um Presario Compaq R3000, instalei o Fedora 5, 6, 7, 8 e 9 tudo 64
bits,
so tive problemas no Fedora 9 com o driver da placa de video, mas nao tive
tempo para procurar a solucao ainda.

Até minha placa de rede da Broadcom funcionou no Fedora 9 de 64 bits.

2008/6/25 Otávio Módolo <tamodolo em gmail.com>:

> okay! na realidade não teve segredo:
>
> instale usando o DVD de instação do fedora 8 (ou 9 se preferir, mas ainda
> não recomendo ele). se o modo grafico do instalador subir, então vc não terá
> problemas com o video pelo menos. Siga as instruções de instalação e
> reinicie. o fedora deve subir sem problemas.
>
> Os problemas q tive com meu computador foram principalmente com wi fi. Mas
> tive probs com drivers de video, som e modem (este ultimo ainda não
> resolvido)
>
> meu som eh um realtek HDA (produzido pela nVidia <alc268>) que o linux via
> [...]

_ _ _ _

"If the doors of perception were cleansed everything
would appear to man as it is, infinite." (—William Blake)