[Fedora-users-br] linux rescue: mapear pen drive

João Felipe Santos joao.eel em gmail.com
Quarta Junho 25 20:06:44 UTC 2008

Li sim. Eu te falei este procedimento porque eu já fiz isso várias
vezes. Não uso a função de rescue do livecd/liveusb, faço o boot no
sistema "interno" dele, faço fsck no disco desmontado, monto o disco
para copiar as coisas para um outro disco... tudo isso sem nenhum
impedimento. Se você puder explicar com mais detalhes o procedimento
que utilizou e porque não conseguiu realizar as operações, podemos ter
uma visão melhor do que ocorreu.

Não sei como funciona o "rescue" do FC6, por isso te recomendei o
Fedora 8 ou o 9, que são os sistemas com os quais já fiz isso.

Boa sorte.
João Felipe Santos