[Fedora-users-br] Re: Instalar lastfm.

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Março 4 15:19:00 UTC 2008

2008/3/4 Zandre Bran <zandrebran em gmail.com>:
>  [...]
>     Tentando instalar o aplicativo da LastFm, ao aplicar o
>  ./configure, tenho a mensagem:
>
>  ==> Last.fm Configure
>  ==> Checking for qmake...
>  ==> Checking the installed version of Qt is correct...
>  ./configure: line 40: -v: command not found
>  Your version of Qt seems to be too old, we require Qt 4.3 or above.
>
>     Mas a versão que está instalada é a 4.3.3, por favor o que estou
>  fazendo de errado?

    Procurando por um rpm:

http://rpm.pbone.net/index.php3/stat/4/idpl/6049028/com/lastfm-1.4.1.57486-1.pm.1.i586.rpm.html

     Mas ao instalar ele reclama que não tem
'libstdc++.so.6(GLIBCXX_3.4)' para resolução de dependencias, mas ele
está instalado pelo pacote: 'libstdc++'.

    Realmente não estou entendo nada, se puderem me "dar uma luz" será
de grande ajuda.

- Zandre.