[Fedora-users-br] Re: Instalar lastfm.

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quarta Março 5 20:41:48 UTC 2008

2008/3/5 Cristiano Furtado <jasonnfedora em gmail.com>:
> Cara não teve jeito não terei que pegar instalar o fedora 8 em outra maquina
> e substituir as libs que eu mudei. Bom instalei aqui o last.fm mais antigo,
> mais pelo que vi no novo ñão vi nada demais, deve ser somente alguns gubs e
> correções mesmo. Aqui esta funcionando beleza, mais continuo usando o meu
> amarok, pois sou eclético ouço qualquer tipo de música.

    Cristiano não precisa se prejudicar para me ajudar. Agradeço
imensamente seu interesse por meu tópico.

    Como estou vindo na sequência de Debian, depois Ubuntu, também não
percebi qualquer diferença entre o que o pacote lastfm que utilizava
lá e este em meu Fedora.

    Obrigado mais uma vez e espero ficar mais tempo com Fedora aqui
instalado do que em minha últimas excursões.

- Zandre.