[Fedora-users-br] Livros importados

Heitor Moraes heitor.moraes em gmail.com
Quinta Março 13 13:22:01 UTC 2008

Só precisa de cartão internacional.
É só ir lá, cadastrar e comprar.

Para o Brazil, a Amazon só manda livro mesmo. :P

Há! E mesmo com o billing address do Brasil, se você quiser comprar um
eletrônico para entregar nos USA, na casa de um amigo, não tem
problema. Só o endereço de entrega é que tem que ser na lista de
países atendidos.

Já comprei iPod, jogos de computador e de PS2, sempre entregando na
casa de um amigo.
Claro que quando entra aqui é cobrado o imposto.