[Fedora-users-br] Revista Fedora Brasil

Elder Marco eldermarco em gmail.com
Sexta Março 14 14:12:04 UTC 2008

Também adorei a revista. Ela parece que se preocupa mais com aqueles que tem
pouco conhecimento em Linux e gostaria de aprender sobre ele. O Fedora me
parece ideal assim como o Ubuntu para se aprender. Com uma revista que fale
sobre assuntos e os trate sem carregar pressupostos de que o usuário sabe de
certas coisas me parece adequada. Essa revista mostrou isso e me mostrou que
tem pessoas conscientes de que Linux não foi feito somente para quem gosta
de Linux, mas para quem necessita de um PC para fazer suas tarefas diárias.

Linux precisa aprender muito sobre como tratar usuários que não estão
interessados em aprender, aprender e aprender sobre sistemas operacionais e
nem precisam.

Gostei de ver uma matéria que trata disso e cita o kurumin. Espero que
continue assim!

Vou colecionar essas revistas.

Eu tenho a versão No. 1 :-)

Em 14/03/08, Ufa <ufa em ig.com.br> escreveu:

> Tb gostaria de uma matéria sobre virtualização, mas em cima de KVM :)

> ZEN.

Elder Marco

"O conhecimento é tristeza: aqueles que mais sabem são os que mais
profundamente devem lamentar a fatal verdade, a árvore do conhecimento não é
a da vida." (Manfred - Byron)