Re: [Fedora-users-br] EUDAKI: O YUM está doido

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Terça Março 18 22:47:43 UTC 2008

Para navegação, você utiliza algum proxy? Se sim, configurou no yum
também? Este "Nome ou serviço desconhecido" normalmente é problema com
o DNS, mas se você navega normalmente, este não deveria ser o
problema. Em todo caso, seu arquivo /etc/resolv.conf contém os ips do
seu servidor DNS?

[]´s