[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 29, assunto 28

Leandro Costa Silva leandro em developerti.com.br
Quarta Março 19 02:05:10 UTC 2008

Beleza?

Instalei o kino mas ele só funciona com maquina digital conectada em uma
porta firewire. Tem que instalar algum plugin adicional?

Em 18/03/08, fedora-users-br-request em redhat.com <
fedora-users-br-request em redhat.com> escreveu:

> [...]
> pacotes
> usando o cmando yum tenho a saida de erro de código 4.
>
> Alguem ai pode dar uma ajudinha...
>
> t+
> -------------- Próxima Parte ----------
> Um anexo em HTML foi limpo...

>         Fedora "        <fedora-users-br em redhat.com>
>
> Já verificou suas configurações de proxy e firewall.
>
> Anderson Menezes

>          Anderson Menezes
> www.universodonotebook.com.br
>             63(9226-0757)
>

> Fim da Digest Fedora-users-br, volume 29, assunto 28

Leandro Costa Silva
Analista/Desenvolvedor