Re: [Fedora-users-br] EUDAKI: O YUM está doido (solucionado)

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Quarta Março 19 11:19:31 UTC 2008

Ola amigos da lista que tentaram me ajudar, consegui rersolver....
Tava com o problema do yum maluco, mas tava tudo funcionando, dns, dhcp,
internet, proxy ou seja tudo.....

Ai tive uma idéia a qual funcionou:

1) /var/cache/yum
Removi tudo que tinha aki e depois copiei de uma outra maquina funcional via
ssh.

2) /etc/yum.repos.d/

Removi tudo que tinha aki e depois copiei de uma outra maquina funcional via
ssh.

depois executei os comandos:

# yum clean all
# yum makecache (demorou um poko)

Pronto, agora ta indo de vento em popa, mas eu só queria saber porque que
essa coisa doida aconteceu sem nada aparente, ou será mais uma "coisas da
computação"

brigaduuuuuuuuuuuuu a todos e fica a dica aki