Re: [Fedora-users-br] Por que não OGG?

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Quarta Março 19 13:30:38 UTC 2008

Cara.

A idéia é realmente usar SOMENTE o OGG. Claro que para alguns pode demorar.

parece um radicalismo idiota, mas se você olhar com cautela verá que somente
com a procura que aparece a oferta. Meu Player de mão é tocado OGG, meu
celular toca OGG e meu SO tb!

Existem softwares para windows que fazem a mesma coisa. Vamos pegar o vácuo
do ODF e pregar o OGG tb! (pregar soou forte hein? rs)

Até!

Em 19/03/08, Cristiano Furtado <jasonnfedora em gmail.com> escreveu:

> Descordo totalmente. Lembre-se que no tempo quando o mp3 aparecer foi a
> mesma coisa. So existia o formato wav e logo quando começou esse mesmo
> movimento o mp3 chegou forte no mercado. A mesma coisa vale para o ogg.
> Temos que passar a usa-lo mesmo, não sendo hipocritas de dizer so uso ogg, e
> sim uso os dois formatos.

> Cristiano Furtado
> Embaixador do Fedora no Brasil
>
> Sites: