Re: [Fedora-users-br] Por que não OGG?

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Quarta Março 19 13:58:26 UTC 2008

Opa!

Meu Mp3player tb toca OGG.

Na verdade o que estou falando não é forçar ninguem a utilizar OGG. Falo que
para aqueles que desejam que ele seja padrão de mercado. TEM QUE USAR. não
basta so dizer que é melhor. Eu mesmo ja migrei todas minhas musicas para
OGG. E todos meus futuros cd serão ripados para ogg direto.

Quando eu comprar um carro e for comprar tb o som. Ele terá tocador OGG e
por ae vai. O que estou falando aqui é aumenta a procura para então
conseguimos a oferta maior.

É o que fazemos com o SO no desktop. Tem que haver a utilização para haver
mais e mais gente ofertando.

Até!

Em 19/03/08, Otávio Módolo <tamodolo em gmail.com> escreveu:

> o soft do meu mp3 player toca ogg sem prob nenhum, mas a qualidade sai
> levemente pior. parece q naum tem akele wow saca?
>
> agora, quanto ao suporte dos tocadores, com exceção dos originais, eles
> tem suporte a ogg jah a algum tempo. eu mesmo fiquei surpreso quando akele
> meu mp3 sony/foston tocou sem prob um arquivo ogg.

Rafael Gomes
Consultor em TI
ITServ - Tecnologia com Segurança
(71) 8146-5772