[Fedora-users-br] Rede wireless e network manager no Fedora 8 / 64 bits

leopoldo em knett.com.br leopoldo em knett.com.br
Quarta Março 19 16:54:38 UTC 2008

Olá Pessoal,

Estou com o Fedora 8 / 64 bits instalado no notebook HP DV2260BR e
tenho dois problemas referente a rede wireless:

O Network Manager está instalado e funcionando, mas quando surge uma
outra rede wireless de sinal mais forte, eu perco minha conexão porque
ele troca automaticamente para esta nova rede.

Outro problema é que não consigo estabelecer a conexão quando o sinal
é um pouco mais fraco. Na mesma posição, se faço um boot pelo Windows
Vista e consigo conectar, mas se volto para o Fedora não consigo
conectar.

Muito obrigado por qualquer dica,

Leopoldo Knett