[Fedora-users-br] Rede wireless e network manager no Fedora 8 / 64 bits

Quinta Março 20 14:47:22 UTC 2008

Bom neste caso vc pode colocar o SSID manualmente mesmo. Digo isso por que
todas as redes que faço em empresas o SSID é oculto, logo quando quero
acessar coloco tudo manualmente mesmo.

Em 20/03/08, leopoldo em knett.com.br <leopoldo em knett.com.br> escreveu:

> Zandre,
>
> Analisando melhor a situação cheguei a conclusão que o problema não
> está em relação ao nível do sinal wireless mas sim, no fato do SSID
> estar ou não visível.
>
> As redes wireless no meu local de trabalho não fazem a transmissão do
> SSID (nome da rede) e é justamente nestes casos em que o Fedora 8 não
> está funcionando corretamente.
>
> Qual a solução para isto?

> Windows

Cristiano Furtado