[Fedora-users-br] Instalar Fedora em um DELL optiplex 320

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Sexta Março 21 01:15:25 UTC 2008

Nenhum linux é supra-sumo, nenhum é perfeito, todos tem problemas e
muitas vezes problemas que teimam a ter em várias versões de alguma distro!
Gosto do fedora desde os tempos do rh7/8 e até hj os programas de
configuração de rede fazem um monte de besteiras.
O dia que o NetworkManager estiver perfeito e pronto para substituir
qualquer programa de configuração de rede, vai ser uma vitória!
Peguem o system-config-network e tente criar vários profiles de rede e
vejam a merda que dá...a, tente ainda usar isso tudo com o NM, show de
horror...
Bom, um dia quem sabe exista alguma distro "perfeita"...mas por enquanto
nenhuma é.

PS: acho o urubu o linux mais bugado de todos os tempos, pra mim nunca
foi referencia.