Re: [Fedora-users-br] Lentidão aparentemente demasiada do Fedora 8.

Gabriel Lovison gabriel.lovison em gmail.com
Sexta Março 21 15:35:14 UTC 2008

bom, vc pode desabilitar serviços dos quais não precisa utilizando o comando
abaixo (como root):

# ntsysv

irá abrir uma caixa de seleção para ativar/desativar os programas durante o
processo de inicialização do sistema.

Quanto a memória, não se preocupe pelo fato de o Linux estar utilizando toda
ou quase toda ela. O sistema de gerenciamento e memória trabalha de forma
diferente.

Gabriel Z. Lovison