[Fedora-users-br] [Fedora Users]-Problemas com conexão internet via rede windows

Júlio César Silva Barcelos julio57 em gmail.com
Sexta Março 21 21:06:16 UTC 2008

Boa tarde,

Após longa espera consegui intalar um linux decente, FEDORA 8.
Meu problema agora é o seguinte:

Não consigo instalar nada via internet.
Erro: Error: Cannot retrieve repository metadata (repomd.xml) for
repository: fedora. Please verify its path and try again.

Muito bem, acredito eu, se fosse por não poder usar ainternet pela rede como
posso esta usando o Gmail na mesma máquina que está com o Fedora, inclusive
usando o Firefox via Fedora?

Logo que instalei o fedora consegui baixar alguns pacotes começando pelo
serviço de atualização de pacotes que desisti, por não saber o tamanho dos
pacotes que tinha que baixar (uso internet discada).  Então apelei para o
yum.  Fiz o update do próprio yum sem problemas.  Baixei alguns arquivos da
lista de updates que me mostrava sempre que tentato Adicionar/Remover
Programas.

O que faço agora?

Agradeço por sua atenção.

Júlio César