Re: [Fedora-users-br] Re: OpenOffice.org 3.0 Versão Beta (OFFTOPIC)

Geilson Melo geilson em globo.com
Segunda Março 24 17:12:18 UTC 2008

Concordo com você Cristiano, não podemos perder a fé nesses softwares,
precisamos levar em consideração que por melhor que OO ou BrOffice
sejam, ele ainda está alguns passos atrás do MS-Office, enquanto OO está
na versão 2.3 o MS acho que é a versão 12, penso também que  ainda não
podemos exigir dele o mesmo que exigimos do Fedora ou de qualquer outra
distro por exemplo, pois o Linux sim, está vários passos a frente do
Windows.

Geilson