[Fedora-users-br] Primeiro bug que descobri no Fedora 9 Beta

Marcellino Junior marcelljr em gmail.com
Quarta Março 26 17:35:12 UTC 2008

O Ministério do Software Livre Adverte: Betas, Alphas e Afins.. instalem sob
uma VM !

:P

Marcellino Junior
--
Consultoria Linux?
Marcellinux Free Software Consulting and Development