[Fedora-users-br] Primeiro bug que descobri no Fedora 9 Beta

Jeronimo Zucco jczucco em ucs.br
Quarta Março 26 18:00:16 UTC 2008

Cristiano Furtado wrote:
> Primeiro Bug do Fedora 9 Beta (não façam redimensionamento na
> partição, uma vez que haja dados. Perdi todos os meus sistemas
> operacionais, dados ...  Bom refazendo tudo novamente para dar
> palestra no sabado agora :).
> O erro ocorreu na hora da criação das partições. Desmontei primeiro a
> partição de dados, para depois fazer o redimensionamento. Depois fui
> fazer a instalação da Versão Beta, onde eu ja tinha como sistema
> operacional o Windows Vista (ORIGINAL OK)? O Fedora 8 e estava
> instalando o Fedora 9 Beta para fazer os testes necessários de bug.

    De acordo com o próprio site do Fedora, a parte do redimensionamento
de partições de disco ainda não está totalmente funcional, está 90%:

http://fedoraproject.org/wiki/Releases/9/FeatureList

    Quam usa beta, corre esse risco. Sempre façam backup.

--
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados

http://jczucco.blogspot.com