[Fedora-users-br] Primeiro bug que descobri no Fedora 9 Beta

Quinta Março 27 15:09:29 UTC 2008

Bom pelo menos ja sabemos que o vmware não paga pela licença. Ufa pode ficar
tranquilo pois eu instalei o Fedora 9 Beta no notebook. Ele ja esta pronto
para a palestra de sabado ok? Bom de qualquer forma eu prefiro continuar
usando o Virtualbox por que muito mais muito mais leve que o vmware. Vou
fazer a instalação de todas as maquinas virtuais aqui em meu note e criar um
artigo mostrando o funcionamento de todas as maquinas virtuais existentes
hoje e o quanto cada uma rouba de performance da maquina. Acho que vai
ajudar muitas pessoas que não tem ideia do que é bom em um e ruim no outro.
Vamos pra frente.

Em 27/03/08, Rafael Gomes <linux.rafa em gmail.com> escreveu:

> na verdade NÓS quebramos falando desse assunto com um subject diferente...
> hehehe

Cristiano Furtado