[Fedora-users-br] Instalação Flash / Fedora 8 / x86_64

Dante_Zaupa dantezco em gmail.com
Sábado Março 29 15:05:01 UTC 2008

Olá, gente.

Estou com um problema na instalação do flash em uma plataforma x86_64.
Parece que todos os pacotes que eu baixo (versão .tar.gz e rpm da
adobe) vêm apenas com o libflashplayer.so, sem o flashplayer.xpt.
Estranho também é que o nspluginwrapper não vem com um executável com
o mesmo nome, e nem um man file pra ajudar.

Os pacotes são:
nspluginwrapper-0.9.91.5-17.fc8
flash-plugin-9.0.115.0-release

Alguém pode me dar uma mão?