[Fedora-users-br] APT + Delta RPMs

Márcio Sousa Rocha marciosr10 em gmail.com
Sábado Maio 3 11:26:28 UTC 2008

Pois é amigo, o lance é que não é necessário fazer isso todas as vezes, e no
yum este procedimento obrigatório as vezes demora muito, e ao que me parece
com o package kit piorou, se alguém o testou, e puder falar as suas
impressões.

O Packagekit não informa direito o que ele está fazendo, quando vc acha que
ele está terminando de baixar os pacotes ele está começando, não tem fila,
vc é obrigado a fazer uma operação por vez, não guarda localmente as
informações dos pacotes.

O motivo do meu interesse pelo apt é que ele permite um maior controle. Anos
atrás quando eu usava o RedHat 9, e eu descobri que poderia usar estes
programas, eu não usei o yum por que simplesmente ele chupava todos os
recursos da máquina e da conexão, e demorava muito. Isso melhorou bastante,
mas em termos de desempenho está longe do apt.

Acho que fiquei decepsionado, pois no geral o Fedora 9 está ficando muito
bom.

O que eu não encontrei sobre o apt é como utilizar os DeltaRpms nele.