[Fedora-users-br] *** Codecs ...... Mplaier... Etc ***

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Sábado Maio 3 22:50:23 UTC 2008

hahahahahahahha no coments

aproveitando vo fazer um off topic:

nem to conseguindo bootar o OS X no acer 4520. trava quando tenta carregar o
kernel.

eu li na net q um doido conseguiu, mas tinha uma porrada de coisa q naum
tava funcionando. entaum to desistindo do OS X nesse pc aki pelo menos por
hora. mas vou ficar de olho, quando achar alguem q conseguiu rodar de alguma
forma decente nesse modelo eu tento de novo seguindo oq o cara fez.

achu q vo aproveitar q um desafio foi descartado e vou tentar instalar um
slack aki e tentar seguir o komain. (entaum vaum ser 3 partições: windows
<para rodar a porcar** do ER Mapper>, fedora 8 <e quando a nVidia arrumar o
pau do xorg 1.5 o 9> pra uso normal e um slackware pra dominar o sistema
mesmo)