[Fedora-users-br] Skype e fedora 8

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Segunda Maio 5 20:04:49 UTC 2008

Sim [e do gnome, e eu nao sei porque pois se vc nao tiver esse pacote a m*
do microfone nao funciona, vc pode ouvir a pessoa falando mas vc fala e ela
nao ouve... depois q vc instala tem que configrar o volume e dai fazer o
teste do microfosne, ja passei por isso e eh chato pra caramba... mas eh
assim mesmo....

Se vc naum conseguir remove ele e tem por esse site aqui
http://easylife.dulinux.com/
dai vc vc o que vc quer instalar, no site explica como fazer... recomendo
instalar os codecs...

Use essa outra maneira e funcionou sem frescura....

Mas se naum der verifique se nas propriedades do som o microfone naum esta
desativado....