Re: [Fedora-users-br] (Dúvida) Como se proteger de funçoes recursivas?

André Oriani aoriani em gmail.com
Terça Maio 6 20:33:19 UTC 2008

Desculpe , mas que  n! = n. (n-1)! tem a ver com bomb fork?

#include <unistd.h>

int main ()
{
   while(1) fork();

}

 Gera inúmeros processos

mas

void foo()
{
     foo()
}

int main()
{
    foo()

}

ou

in main () { do {} while (1); }

ou

while True:
   pass

Vão fazer sua CPU ficar a 100%.

ulimit pode limitar o número de processos. Tem como limitar uso de CPU, mas
não sei como.

Att,
André Oriani