Re: [Fedora-users-br] (Dúvida) Como se proteger de funçoes recursivas?

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Quarta Maio 7 21:41:13 UTC 2008

Eu tenho uma funcao recurviva com apenas 11 (onze) caracteres, isso mesmo,11
(onze)
caracteres que quando executada derruba a maquina em menode de 3
segundos... nao da tempo de verificar processos e de usar comandos do
tipo killl....

e pior.... como naum eh arquivo, pode ser executa na linha de comando...essa
eh a sacanagem... qualquer usuario pode fazer isso, fiz um teste aqui e nao
deu outras... "catapouuu" ja era o maquina NADA funciona PARA TUDO, so mesmo
na base do reset.

Entao eu queria me previnir contra isso saca.
Me falaram que o PAM protegia isso, mas do jeito que me informaram nao
funciona... pelo menos no Debian 4, Fedora 8, mas acho que isso nem vem ao
caso...

Quem puder ajudar ai, ficaria agradecido....

Atenciosamente,

                 ( O O )

Adilson Bonanovisky
arbonan em gmail.com