[Fedora-users-br] Skype e fedora 8

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Quinta Maio 8 20:48:55 UTC 2008

Pessoal, adicionei o canal (tem o 0 e o 1), input, tudo com volume alto ou
no máximo e nada.

Qual aplicação do Fedora 8 que eu posso usar para fazer uma gravação para
teste. algum recorder para teste

[]s

2008/5/5 Zandre Bran <zandrebran em gmail.com>:

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

renato.diogo em gmail.com