[Fedora-users-br] KD A REVISTA 2 DO FEDORA?

Quinta Maio 8 21:57:17 UTC 2008

Adilson não esquenta com o que esse rapaz escreveu, é por que ele tem tempo
para brincar numa lista tão seria. :) Vai sair muita coisa boa nessa edicao
pode ter certeza. Na primeira edicao tem o nome das pessoas responsaveis de
cara area da revista ok?

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: