[Fedora-users-br] KD A REVISTA 2 DO FEDORA?

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Quinta Maio 8 22:07:07 UTC 2008

Ola Cristiano, ok, pode deixar...

Mas so entao aproveitando o assunto sobre a revista...

Eu escrevi um livro sobre Linux, ficou 5 anos no mercado e vendeu 5 MIL
exemplares, so nao vou citar aki pq a lista não eh lugar de propaganda nem
mesmo do meu livro. Esse livro inclusive ja foi vendido ate na Amazon.com.

Terminei de escrever um livro de Java basico que foi lancado em Portugal,
porem com um quantidade bem pequena, muito pequena, apenas 500
exemplares...mas eh um livro de Java em Portugal... heheh

Estarei lancando um outro livro de Java no Brasil em julho, e so para
informar o livro no seu formato padrao tem 1000 (MIL) paginas... e no modelo
da Kathy Sierra (USA) ele ficou com 700 paginas, e eh voltado a certificacao
Java...

Estou escrevendo um livro (encomendado) sobre administracao Linux e ele ja
tem 500 paginas e ta show de bola....

Acho que com o conhecimento de Linux que possuo (e preciso aprender muito
mais) poderia colaborar com a Revista do Fedora de alguma forma, pois eu
acho que conhecimento adquirido sem ser transmitido é conhecimento perdido.

Obrigaduuuuuuuuuu

Atenciosamente,

( O O )

Adilson Bonanovisky