[Fedora-users-br] KD A REVISTA 2 DO FEDORA?

Quinta Maio 8 22:10:44 UTC 2008

Adilson,
Seria muito importante a participacao de pessoas iguala vc na revista.
Estamos abertos a propostas de artigos. Se inscreva naquela lista que citei
aqui para que loney, davidson que estao na frente da revista possam te
auxiliar a melhor forma de ajudar ok? Elesnao vao demorar de se pronunciar
aqui mesmo, todos que estao envolvidos na revista sao bastante ativo aqui na
lista. Abracos.

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: