Re: [Fedora-users-br] Microfone da placa SB450 HDA Audio (ATI) funciona no live-cd e não funciona na instalação

Paulo Cavalcanti promac em gmail.com
Sábado Maio 10 23:36:50 UTC 2008

2008/5/10 Renato de Oliveira Diogo <rdiogo01 em yahoo.com.br>:

> Olá senhores
>
> Estou tendo problemas com a captura de audio via microfone na placa SB450
> HDA Audio.
>
> No Live-CD do Fedora 8, faço funcionar perfeitamente, e quando tento fazer
> a mesma configuração no Fedora 8 instalado na minha máquina, não funciona.
>
> Já verifiquei os arquivos do /etc/alsa/* e /etc/pulse/* e estão identicos.
> Os pacotes rpm relacionados ao pulse e ao alsa que encontram no live-cd e na
> instalação estão igual.
>
> Já verifiquei também as configurações do "Controle de Volume" e
> [...]

Voce tem algum ~/.asoundrc ou /etc/asoundrc?

Se tiver, sao eles que estao valendo...

--
Paulo Roma Cavalcanti
LCG - UFRJ