Re: [Fedora-users-br] Microfone da placa SB450 HDA Audio (ATI) funciona no live-cd e não funciona na instalação

Paulo Cavalcanti promac em gmail.com
Domingo Maio 11 18:54:22 UTC 2008

2008/5/10 Renato de Oliveira Diogo <rdiogo01 em yahoo.com.br>:

> Então
>
> não tinha, cheguei a colocá-lo com uma conf. que achei na internet, mas sem
> resultado, retirei-os.
>
> []s

Alsa (+ pulseaudio) é difícil de debuggar à distância. Como já dizia o
Morpheus, em Matrix,

"There is a difference between knowing the *path* and *walking the path*".

Como uma última sugestão, se você me permite, instale o gnome-alsamixer:

http://atrpms.net/dist/f8/gnome-alsamixer/

vai tornar a sua vida muito mais fácil.
**

--