[Fedora-users-br] Fedora 9 e localização do OOo

Heitor Moraes heitor.moraes em gmail.com
Segunda Maio 12 03:21:31 UTC 2008

Galera,

Sei que isso não é muito bonito de dizer, mas eu estava acordado na
hora do post sobre o DVD final do Fedora 9 no Planet.
Tive tempo de baixar, e instalei.

Não teria tempo de faze-lo essa semana, nem no próximo fim de semana,
então parecia a oportunidade perfeita.

Fiz a instalação no meu MacBookPro2,2 (isso é o modelo, é um C2D 2,33,
antes que perguntem :D).

Tá lindo, rápido!
Os botões de luminescência do teclado foram aprimorados!
Tô usando minha Atheros com o ndiswrapper lindamente!
Já configurei o Synaptic fodasticamente!

Só tenho um porém...
Ele NÃO instalou (no perfil padrão) os pacotes a seguir:

* openoffice.org-langpack-pt_BR-2.4.0-12.8.fc9.i386.rpm
* hunspell-pt-0.20080320-1.fc9.noarch.rpm

E olha que os dois estão no DVD!
Junto com um monte de outras localizações.
Curioso isso, não?