[Fedora-users-br] Fedora 9 tem CD Live?

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Quarta Maio 14 00:54:15 UTC 2008

Grande Ivan, pois eh estamos, mas eh que eu tinha um outro link de um cara
da lista que nao tinha o cd live dai vc me ajudou e eu ajudei o cara... se
isso nao tivesse acontecidao tinha ido cada um prum lado no google e a gente
nem estaria aki trocando ideia... saca?

Mas qto a grafia, isso eh pequeno demais pra se preocupar com certeza em um
outro email, isso ja estaria resolvido qdo eu tive te agradecido, ohe ai o
"n" fica do lado do "M" e eu ainda tava usando um EEPC ... vc ja viu o
tamanho disso? So pra te adiantar a tela tem 7 polegadas... intaum adivinha
o tamanho do teclado????.... kkkkkk e' pra sofrer mesmo....
acredite....coisa de punk......

"AMD da vida" e' jeito de falar....assim como eu falaria "Intel da
vida...".... saca?

Mas estamos na paz.

Abracos

t+