[Fedora-users-br] Fedora 9 tem CD Live?

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Quarta Maio 14 12:27:28 UTC 2008

Isso é verdade, eu tenho um pretinho que achei show qdo comprei mas vou te
falar é horrivel se vc tiver que usar o dia todo... sem condicoes...vem com
um linux feito pra ele e uma outra distro eh muito complicado instalar...

Na hora de digitar as maos ficam exprimidas, muito ruim, ele pode ser util
por ser bem leve, pra armazenar as aulas, palestras e coisa e tal, mas
colocar uma maquina dessa com o pessoal da producao, ..... esquece, num
róla.....ate pq a tela dele tem 640 pontos e com umas maracutaias da pra
colocar 800x600 mas ai vc ja viu o tamanho dos icones e das letras....numa
tela dessas que tem 7 polegadas....

O que eu acho que seria certo, mas nao acontece, seria baixar mais o preco
das maquinas, se bem que ultimamente os precos estao convidativos....mas se
vc quiser um bom notebook vai ter pagar ai uns 3 mil pra mais.... e o
coitado do brasileiro nao pode se dar o luxo de pagar 3 ou 4 mil nesses
tempos.....

Mas vamos ver se as coisas melhoram....

t+