Re: [Fedora-users-br] Ajuda com a configuração da rede wireless FC8

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Quarta Maio 14 14:19:38 UTC 2008

tipow, o terminal jah funciona com o esquema do fernando...

de qualquer forma, a net soh serve pra pegar o firmware do broadcom e o
fwcuter mais recente. mas o fwcuter q vem no fedora jah resolve

>>> http://www.projetofedora.org
>>> http://www.jasonnfedora.eti.br
>>> http://www.fedora.org.br