Re: [Fedora-users-br] Ajuda com a configuração da rede wireless FC8

Quarta Maio 14 15:17:23 UTC 2008

Ououuuuuuuuu cara e o livna é o que??? o freshrpm é o que??? o easylife é o
que??? em relação ao wireless com broadcom é a coisa mais facil do mundo
fazer a instalação dele, não tem nenhum mistério mesmo. No meu tutorial
mandei a minha avó fazer a instalação e ela conseguiu imagine a galera aqui
:). Na comunidade fedora temos muito mais muito tutoriais perfeitos, agora o
pessoal tem a mania de ir em fontes não funcionais e ai vem as criticas.
Temos hoje a comunidade fedora, temos o projeto fedora, temos blogs dos
embaixadores com tutoriais, temos pessoas igual a vc e a mim que tem tambem
documentação, mais sempre cada um tendo a liberdade de criar a sua forma de
tutorial. O que mais importa é, se um usuário final chega e precisa instalar
a sua wireless e encontra um tutorial onde é somente copiar e colar, não
vejo dificuldade para isso.

Att,

Jasonn

2008/5/14 liquuid <liquuid em liquuid.net>:

> O que falta na comunidade fedora é uma iniciativa igual a do PLF do
> mandriva. Pacotes de programas proibidos, como firmwares proprietárias
> , drivers , win32codecs e por ai vai, tudo hospedado em servidores
> subversivos e uppados usando TOR !!!
>
> http://plf.zarb.org/about.php
>

> --
> "Se mudar a cor da grama o usuário morre de fome" -- dito popular
>
> LUN : #257752.
>
> http://www.liquuid.net
> Jabber: liquuid em liquuid.net
> http://www.flickr.com/photos/slave/