[Fedora-users-br] Ajuda com a configuração da rede wireless FC8

liquuid liquuid em liquuid.net
Quarta Maio 14 15:56:44 UTC 2008

Em Qua, 2008-05-14 às 12:17 -0300, Cristiano Furtado escreveu:
> Ououuuuuuuuu cara e o livna é o que??? o freshrpm é o que??? o
> easylife é o que???

Eles tem pacotes non-free, mas não me lembro de achar pacotes ilegais
nesses repositórios. Eu sempre fiz os meus pacotes ilegais, instalador
de doom3, heroes of might and magic, BIOS de playstation, e esse tipo de
coisa nunca vai ter no livna/ freshrpms  ou easylife, certo ?

O fato é que no fim das contas o cara vai instalar o dvdcss,
win32codecs, a BIOS do playstation ou a firmware na mão...

A distro gentoo fez muito sucesso no seu lançamento justamente por
facilitar atitudes pouco louvaveis dos seus usuários, como :

emerge unreal-tournament-full
emerge quake3-full
emerge playstation-bios
emerge win32codecs
emerge ms-fonts

etc...

Tudo isso sem overlays (repositórios externos) era a política oficial da
distribuição.

Com o tempo a distro ficou careta como todas as outras, nem tanto por
ameaças de processo mas pra ser atrativa para empresas.

--
"Se mudar a cor da grama o usuário morre de fome" -- dito popular

LUN : #257752.

http://www.liquuid.net
Jabber: liquuid em liquuid.net
http://www.flickr.com/photos/slave/