Re: [Fedora-users-br] Ajuda com a configuração da rede wireless FC8

Quarta Maio 14 16:12:46 UTC 2008

Mais ai temos que ver o que é correto e não é correto. A distro fedora segue
uma linha, em relação ao que vc citou, seaj então o primeiro a criar o repo
do jeito que vc quer, e use quem achar que deve usar. Agora quando eu sai do
windows sai para não usar pirataria e agora vou dizer para todos que usem
tudo ilegal no linux tb? pense nisso. Isso não acho legal.

2008/5/14 liquuid <liquuid em liquuid.net>:

> Eles tem pacotes non-free, mas não me lembro de achar pacotes ilegais
> nesses repositórios. Eu sempre fiz os meus pacotes ilegais, instalador
> de doom3, heroes of might and magic, BIOS de playstation, e esse tipo de
> coisa nunca vai ter no livna/ freshrpms  ou easylife, certo ?
>
> O fato é que no fim das contas o cara vai instalar o dvdcss,
> win32codecs, a BIOS do playstation ou a firmware na mão...
>
> A distro gentoo fez muito sucesso no seu lançamento justamente por
> facilitar atitudes pouco louvaveis dos seus usuários, como :
>
> emerge unreal-tournament-full
> [...]

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: