[Fedora-users-br] Nada de drive da nvidia por enquanto para o Fedora 9 (XORG)

Quarta Maio 14 23:02:10 UTC 2008

Galera o seguinte, tenho passado esses dias tentando uma forma de fazer com
que a minha placa nvidia funcione no Fedora 9. Bom ja fiz tudo que vc
imaginarem, inclusive acabei de perder totalmente o meu xorg.conf após uma
tentativa frustada de fazer funcionar. Segundo o DULI me informou a 20
minutos atras, o pessoal da *NVIDIA* informou que o drive ainda não esta
pronto para a nova versão do Xorg, então em outras palavras nada de
aceleração, pelo menos por enquanto. Vi com o jayme que ele esta tendo o
mesmo problema com a placa de video da *ATI*, logo não somente os usuários
da *NVIDIA* estão sofrendo com isso e sim usuários da *ATI* tambem, ainda
bem que tenho pelo menos um notebook com placa de video *INTEL* :).

Att,

--
Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil