[Fedora-users-br] Nada de drive da nvidia por enquanto para o Fedora 9 (XORG)

Quinta Maio 15 13:49:08 UTC 2008

Uouuuuuuuuu veja so, o problema não exatamente no fedora certo? e sim no
XORG, logo se o ubuntu mais atual estiver usando o XORG mais atual não
adianta correr, pois vai ter o mesmo problema. Bom eu estou usando o Fedora
8 e 9 na maquina, Quando quero jogar vou para o 8 e quando quero trabalhar
vou para o 9, pronto.

2008/5/15 Otávio Módolo <tamodolo em gmail.com>:

> ah tah... entaum o dvd q baixoi do fedora 9 vai ficar engavetado por
> hora...
>
> talvez eu teste o ubuntu 8 enquanto isso

Cristiano Furtado