[Fedora-users-br] Nada de drive da nvidia por enquanto para o Fedora 9 (XORG)

Quinta Maio 15 19:40:26 UTC 2008

hhehehe é verdade :) EM relacao ao manipular na realidade é justificado pelo
marketing que o ubuntu faz. O pessoal as vezes nem sabe que existe Fedora,
mais somente por que um amigo vai la e diz, "Olha o ubuntu roda isso e
aquilo" aipronto o cara vai la e pensa que o ubuntu é tudo. Isso nao serve
somente para ele serve para qualquer distro. Pois para mim tudo saiu do
mesmo umbigo nao é?

2008/5/15 Marcellino Junior <marcelljr em gmail.com>:

> [...]
> para isso... falam mal da Redhat desde eu comecei a utilizar Linux, em
> meados de 98, e ela está aí... é a maior "empresa Linux" do mundo.
>
> Um outro exemplo de Marketing,
>
> Quem me conhece sabe que odeio tenis Nike, acho todos de péssima qualidade
> (ou pelo menos tive azar com todos), mas foi feito todo um marketing em cima
> disso,  e estou cansado de ouvir a mulecada falando: Ei Pai, quero um Nike
> Shox, pq ta na moda e meus amigos tem. O ronaldinho usa, kaká.. até o
> Michael Jordan usa! :)
>
> Mas taí! Isso não quer dizer que é o melhor ! :P

Cristiano Furtado