[Fedora-users-br] Nada de drive da nvidia por enquanto para o Fedora 9 (XORG)

Geilson Melo geilson em globo.com
Quinta Maio 15 20:00:52 UTC 2008

Sem dúvidas que o Fedora é uma distro que faz muito pelo universo do
software livre e que o próprio Fedora é seu melhor veículo de marketing,
mas o que eu estou tentando dizer é que o Ubuntu também uma distro muito
boa e com seus méritos.

Geilson