[Fedora-users-br] Nada de drive da nvidia por enquanto para o Fedora 9 (XORG)

Márcio Sousa Rocha marciosr10 em gmail.com
Quinta Maio 15 20:35:42 UTC 2008

Comecei a usar linux com o Red Hat 9, de lá para cá uso fedora, já
usei Ubuntu gostei, mas acho o Fedora mais estável, usei o Debin que é
muito bom.
O que pretendo fazer logo que resolver o problema da Nvidia do Fedora
9, é atualizar para ele e começar a usar em dual boot o Slackware que
já algum tempo venho querendo testar, estou na fase de pesquisa rsrs.

>>> http://www.projetofedora.org
>>> http://www.jasonnfedora.eti.br
>>> http://www.fedora.org.br